quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Em frente, enfrente.


As vezes a gente se sente um lixo, como se estragasse-mos tudo o que viesse. As vezes sentimos como se tudo o que fazemos é invão e que nenhum esforços que fazemos vale a pena, que tudo o que fazemos não tem nenhum sentido ou valor.

As vezes as pessoas é quem te fazem sentir assim, mas sabe, as pessoas gostam de julgar, de invejar, algumas delas não devem gostar de ver tudo na sua vida dando certo. Sabe o que é encontrar forças em críticas? Críticas que querem sua derrota, que você se foda profundamente? Então, encontre forças nelas. Ta eu sei que não é fácil, mais se você focar no que você quer, nem sua própria mãe pode conseguir te ver da maneira que ela quer. Se você quer mudar, tem que encontrar forças em si e não se importar com o que vão dizer ou achar, porque no final, ninguém liga se você se sente bem de uma maneira ou não.

Se você quer mudar, você vai ter que mudar sua cabeça, se aceitar e uma forma nova, onde poderá encontrar forças para continuar. 

Não pare, se ta difícil é porque Deus tem algo muito melhor do que você é hoje. Não pare não, vamos juntos nessa.

Mais Ester, e se todo mundo se virar contra mim, se ninguém me aceitar da minha maneira? Bom, tenho uma pergunta a te dizer, você vai se sentir bem? Se sim, pronto é isso o que importa.

As pessoas são assim, querem sempre te criticar, nada que fazemos estão bom pra elas, então o que vale mais, o seu amor próprio ou o das pessoas?

E então, pra que as coisas continuem dando certo, ou possam dar certo, você deve continuar. Sim. Mas Ester, se eu me cair e me machucar e não conseguir me levantar? Bom. Você tem algo que certamente é bem precioso, o amor de Deus em ti. Então se você tem ele, nada nem ninguém pode tirar ele de você. 

Vamos sair dessa, e tudo que esta acontecendo conosco vai passar e nós ainda vamos mostrar pra essas pessoas que nos querem mal, que o amor de Deus que está em nossos corações, nos da força e que nada que eles fazem vá nos fazer desistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário