quarta-feira, 22 de abril de 2015

Por trás de um poema


 


"Você prefere agradá-los?
Corra atrás do seu ''eu'';
Se levante
Tente, tente, tente
Enfrente
Identifique-se.

Seja você, 
Seu interior diz muito mais
Você é capaz
Tente, tente, tente
Limpe sua mente...
Identifique-se"

Você já parou pra pensar no que se tem por trás de um belo poema? Esse meu poema pode até não ter ficado belo mas eu te garanto que a história que trago por trás de qualquer palavra, é sem explicação.
Tudo começou em algum mês certamente da minha transição. Já faz algum tempinho que o escrevi, mas eu nunca vou esquecer o porque o escrevi. Era um dia certamente nublado, pois era uma dia em que minha alma estava em tempestade. Se vocês não sabem, eu estou em transição capilar (período onde você deixa de alisar o seu cabelo para assumir o seu cabelo natural, para assumir sua verdadeira identidade) e é um período muito difícil, então eu transformava cada dificuldade em um incentivo. 
Nesse dia nublado, eu cheguei querer desistir, desistir de tudo o que eu já tinha passado, desistir de ser forte, desistir de tudo. Mas ai que  veio uma luz, a música da Colbie Caillat - Try, sério se você ainda não escutou tente ouvi-lá, é simplesmente fantástica.
Tentar significa enfrentar tudo para ser você mesma; se importar com o que você sente, tentar significa encarar e seguir o seu próprio caminho. Talvez esse significado de tentar, tenha quase o mesmo significado de uma transição capilar. Então se você ainda não tentou... Tente! 

3 comentários:

  1. AAAAMEEEEI O BLOG ! VCS SÃO DEMAAAAIS ! quero que continue sendo essa pessoa extraordinária que vc é teter ! Não para essa transição pelo amor .. vc e a ju são pfts e esse blog tem uma perfeição incalculável AMO MUUUITO VCS ! ( não duvidem ) admiro mt cada uma ♡♡♡♡♡♡ ~ ca ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda, você não sabe o quanto fico feliz em ler coisas assim, é um grande incentivo pra mim! Obrigada por tudo minha linda, você tem um lugarzinho no meu coração.. Beijos carinhosos meus e da Ju pra você! <3

      Excluir