quinta-feira, 23 de abril de 2015

A vida vai além das aparências!



Riot GrrrlJá fui pra escola em busca de educação, e lá fui alvo de preconceito. A menina me perguntou se eu teria coragem de sair com meu cabelo crespo solto por ai. De início, confesso que fiquei chateada, mas depois eu pensei "kirida, se eu quiser eu pinto meu cabelo até de azul e mesmo assim, estarei linda". Sabe porquê pensei assim? Por que pra falar a verdade ninguém se importa com o que você sente. O povo só sabe julgar, e pra isso mudar, nós temos que fazer a diferença mostrando que nosso interior é muito mais importante do que nossa aparência. Não que tenhamos que provar as coisas pras pessoas, porque não devemos satisfações a ninguém. Somos todos fortes e todos nós sabemos o que é realmente bom para nós, o que realmente nos faz bem e nos torna feliz. Mas o que digo é: Vamos começar a fazer movimentos para defenderemos essa causa de que somos o que nossa aparência apresenta as pessoas. Somos muito mais que corpos, muito mais que um simples cabelo bonito, que um sorriso bonito. Temos um coração e nele há uma alma extraordinária.

Acredito que alguém aqui já tenha sofrido algum preconceito; seja ele por você ser magro demais, gordo demais, baixo demais, alto demais, negro, cabelo crespo; mas não se importe, não se importe! Acredite em mim, é difícil mas seu interior é muito mais extraordinário do que tentam dizer que você não é! Você é incrível, tem um potencial maravilhoso, e então o que te resta a fazer é levantar a cabeça, encarar a todos e a todas e arrasar! Eu tô falando sério, arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário