terça-feira, 28 de abril de 2015

Por trás de uma musica! 17 de Janeiro - Os Arrais

Os arrais nos EStados Unidos
Tiago e André gravando o clipe “17 de janeiro” nos Estados Unidos



Oi gente! então hoje é um dia bem especial pra mim, pois hoje eu venho falar a história de uma música que eu amo muito; pois me identifico muito com ela e que fico sempre pensando do porque 17 de janeiro. Então não é só vocês que vão aprender com esse quadro, eu também vou aprender muito com vocês! Então bora lá.
O nome da música, significa um dia onde Tiago (um dos vocalistas) estava nos Estados Unidos e da janela do local onde estava, lhe veio um relicário de sensações, criando assim a música. Tiago conta que a música fala de um momento difícil que passou da transição da realidade da vida fora do colégio, sendo um período onde viveu inúmeras dificuldades que se passa durante a vida toda. Então nesse dia, 17 de janeiro, foi um dia triste nos Estados Unidos, fora da companhia da família e amigos; Tiago via daquela janela cada estação fugir; no outono ou no inverno, sempre esperando a primavera chegar. O que significava esperar a primavera chegar? Significava que assim como a vida dias melhores chegam, dias melhores florescerão. Então Tiago escrevia a música como se fosse pra si mesmo, pois por mais difíceis e complicadas que as coisas tivessem passando naquele momento, ele tinha a certeza de que Cristo era a luz do mundo, e que dias melhores ainda estavam por florescer. 


Eu espero muito que vocês tenham gostado; se quiserem deixem sugestões de músicas, poemas ou qualquer outra coisa que vocês querem que a história que está por trás, seja publicada aqui! Mil beijinhos e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário