quarta-feira, 8 de julho de 2015

Eu escrevi!

Bem aqui é a Ester, vou fazer um post meio diferente do já feitos aqui. Eu já disse em algum lugar aqui do blog que gosto de escrever; escrevo qualquer tipo de coisa, depende do dia kkkk, e hoje queria compartilhar um poema que escrevi a algum tempinho. 

Eu não acredito
Não acredito que as pessoas se vão sem motivos,
Acredito que tudo tem um acaso,
Sem atraso
apenas no tempo certo

Eu não acredito que é necessário sofrer pra saber o que o é melhor
Vamos olhar ao redor
E ver se tudo o que fazemos aos outros
um dia eles fariam por nós

Eu não acredito em pessoas que deixam de amar
Eu acredito em pessoas que nunca amaram 
Ou que com o tempo se amargaram

Eu não acredito que exista pessoas falsas,
eu acredito em pessoas que nunca foram verdadeiras.

Eu deixei de acreditar em coisas boas, quando me machucaram
quando deixaram de amarem..
Agora só me resta a saudade
De voltar nas lembranças que marcaram
e que um dia foram boas..

Eu acredito que quando a gente sente saudade
A gente ama de verdade..
Pra falar a verdade, nem eu mesma sei no que acredito
não mais.

Quem é que nunca teve seus problemas e seus momentos uma vez na vida, que atire o primeiro comentário falando sobre kkkk. No momento em que eu escrevi este poema, juro pra vocês que eu não conseguia entender o que acontece com as pessoas, do que somos capazes de fazer. Pois já conheci gente de todo tipo, e não conseguia acreditar como o ser humano é capaz de ser algo tão inexplicável, e ao mesmo tempo tão bipolar. Já conheci pessoas que ao conhecerem a dor e a escuridão preferem se isolarem do que lutarem pela luz. Já conheci pessoas que são completamente bondosas e o mundo só lhe dar porradas. Já conheci pessoas batalhadoras que conheceram a morte cedo. Já conheci pessoas que não conseguem conhecer a verdadeira essência, nem a verdadeira essência sobre a ti mesmo.. E então, eu não entendia, como podemos ser tão estranhos, confusos e perdidos dentro de nós mesmos... Assim, quando me sinto cheia de interrogações, resolvo escrever.. Quem sabe um dia consigo a resposta para toda essa confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário