quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pecado

O pecado arde e rasga. Muitas pessoas estão presas dentro de si mesmas e não conseguem encontrar a liberdade aprisionados dentro do pecado.
Se você escolhe  um determinado caminho a percorrer. Deus não vai te cobrar, Ele te deixara seguir o seu próprio caminho; mas sim deixara você ser cobrado pelos seus próprios atos, tanto bons como ruins. O problema não é Deus, não tente jogar o problema de seus próprios atos em cima de Deus porque tudo esta acontecendo por conta de seus próprios problemas. Deus não abençoa só o crente, o católico, ou qualquer outro religioso; assim como Deus manda a chuva para todos. 
O que é graça? Favor e merecido sobre toda a humanidade. Viva duas graças que é o encontro com o amor de Deus. Assim, se você não está sendo abençoado ou não está conseguindo ser feliz como ser humano, há algo de errado sobre algum ato do passado ou presente que vem te atormentando de tal forma que lhe impede de ser feliz, tenho certeza que sua alma não estará em paz, se você não estiver em paz com o Criador.
Deus só age quando a pessoa quer. "Pela fé existe coisas no céus inefáveis que aos meus olhos e meus conhecimentos eu não alcancei ainda, são as coisas que Deus ainda preparou ao seus". Se eu não exercitar a fé, não a materializo. Então o salário do pecado é a morte.
O único propósito que você tem de ir a igreja é por causa de Jesus, que mandou seu filho pra te salvar, salvar você, limpar todos os seus pecados! Jesus estará sempre te ajudando a enfrentar a vida. Problemas são inevitáveis, mas que basta você estar disposto a encara-los de um maneira diferente, de uma maneira esperançosa de que Deus está no controle de toda a situação.Tente se  manter com Deus, ou melhor pense "Estou debaixo da graça dele, estou debaixo de sua misericórdia e VOU me firmar na rocha"; só Ele vai te ensinar as melhores coisas, o mundo não vai lhe  ensinar NADA de bom, alguns momentos podem serem até incríveis lá fora, mais logo em seguida que tudo acabar, será como se o efeito de uma droga tivesse acabado e você voltar a se sentir sozinho, vazio. Quando se está firme em Cristo, coisas incríveis acontecem, coisas que não se podem explicar acontecem, mas tem um porém ai. Elas te preenchem de tal forma que você só transborda, e o mais incrível é que isso não passa porque passa a se armazenar dentro de nosso coração. O Espirito Santo de Deus se acomoda em nosso coração. Devemos rever nossos atos, rever se Deus te colocaria como segunda opção, como ultimamente temos feito. Lembre-se de que Ele é o seu ÚNICO salvador, nada mais vai te salvar dos pecados do mundo! Viva por Ele e para Ele. Só Ele pode te retirar dessa escuridão que tens vivido, só ele pode te dar a luz, e aliviar tudo o que esta entalado na sua garganta, fazendo com que se sinta atormentado pelo seus próprios erros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário