sexta-feira, 3 de julho de 2015

O valor da vida - II

Oi gente! Bom, no comecinho do blog eu fiz um post, que se chamava "O  valor da vida." e que foi um assunto bem interessante, por isso resolvi fazer meio que uma "segunda edição" sobre esse tema.  
  •  Pra quem quiser ler, é só clicar aqui

  Ei, não sei o que se passa com você, mas seria mais ou menos isso: o despertador toca, você acorda com o sentimento de que nunca deveria ter nascido. A angustia toma conta de você, os problemas ecoam em volta. Mas você, esconde tudo isso com um sorriso, esconde todas as suas preocupações "debaixo do tapete". Isso é de se admirar, não conseguiria fazer tudo isso que você faz. Eu sei que está tudo muito difícil, mas eu lhe prometo que vai passar, é só uma fase. 
  
  Quando você achava que não podia chegar mais no fundo do que chegou, adivinha, você chega. Mas, adivinhe também, você é forte! Pode reerguer a cabeça e ir em frente, sem se preocupar com o que aconteceu!
  Mas às vezes o importante não é a vitória, e sim a batalha. Às vezes o importante não é o destino, e sim o caminho. Às vezes o importante não é final, e sim a história. Porque afinal, o que importa não é a morte, e sim a vida.
 Você é bem mais forte do que as pessoas que te fazem fraca, você pode vencer tudo isso, basta ser quem é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário